domingo, 20 de janeiro de 2008

Resumo...


Férias tornam-se entediantes quando não se tem muita coisa pra fazer (ou quando sua mãe não lhe deixa ir pra Lapa a menos que sua irmã vá junto).

Achando que estava caindo numa profunda vagabundagem regada de ócio profundo, resolvi me inscrever em dois cursos de férias. Sim!! Estudar nas férias!! Mas não é um martírio!! Muito pelo contrário!! Até porque não é nada que me faça queimar muitos neurônios, além de não ser nem um pouco chato.

Estou aprendendo sobre fotografia! Aha!! Daqui a um tempinho, estarei postando fotos decentes no meu Fotolog! E já estou pensando em investir numa câmera analógica legal.

E, além disso, estou aprimorando minhas aptidões de desenho e pintura. Ainda não impressiono como Monet, muito menos surrealizo como Dalí, afinal, só assisti UMA aula até agora, e não esqueça que é um curso de férias. Mas os toques que a professora dá são bons pra quem só está querendo melhorar um pouco o que já faz.

Fora minhas peripécias pela arte, não tenho feito muita coisa nesse período de descanso físico e mental, só escutado música, muita música, e conhecido coisa nova (não que seja novo, mas que só estou vendo agora). Preciso encontrar meus fones de ouvido, eles me fazem uma falta terrível!

Breve comentário: Sair pra dançar com as amigas é tudo de bom!! Principalmente quando você praticamente fecha a boate com elas. (rsrsrsrs) E dançar, pelo simples ato de movimentar o corpo e fazer passinhos ao som de qualquer música, é muito bom! Recomendo como uma ótima terapia. E digo mais, não se precisa ser movido a álcool pra curtir uma noite!

Falando em dança... Zouk é muito bom! Não vejo a hora de entrar numa academia pra aprender mesmo. Hummm... O que é Zouk? É uma dança que lembra um pouco a salsa e a lambada, mas é mais bonita e tem mais movimentos, digamos assim, “calientes” (rsrsrsrs). Vale à pena conhecer!

Pra fechar, recomendo que ouçam "Face Walk", do Mandrill; "Let Me Know", Ayah (essa mulher tem outras coisas muito boas também), versão do Calvin Harris; e, claro, "When You Gonna Learn", do Jamiroquai, versão Cante Hondo Mix (arrisco dizer que é ainda melhor que a original).

|Fiz o desenho na aula do curso... trabalho de observação|

Um comentário:

Amigos disse...

bem observado.