terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Sedentarismo...
























Hoje tive uma conversa com minha prima que me fez repensar sobre muitas coisas que eu achava já ter decidido. Será que a versão "futura designer (meeesmo) Mariana" está voltando?? Pois é... assunto a se pensar... e seriamente. Mas ainda quero passar pro
Fundão esse ano!!

Aliás, essas últimas 24 hrs me fizeram repensar em muitas coisas. Em pessoas, em bandas, em pessoas que lembram bandas e vice-versa. É... parece não fazer sentido. Mas pra mim faz todo.

Acho que vou começar a desenhar minha super vaca amanhã na minha super parede! Amanhã também será o dia de saber se me formei ou não no técnico. Tomara que sim. Bom... pelo menos em Farmaco eu já passei. Só falta saber o resultado de Análise Instrumental II (nome bonito, né? mas a matéria não tem tanto glamour assim).

Bjus!







Visite: http://balladora.blogspot.com/

Um comentário:

Amigos disse...

eu gosto de vacas. e de desenhistas.. e de paredes a espera de vacas. e da mari. e da prima da mari, so por tabela...