quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Provinha da Rural

Estou postando algumas fotos que tirei da Rural. Foram dois dias de prova, sábado e domingo. No sábado esqueci a câmera, mas o tempo estava tão nublado que nem me importei muito. Mas no domingo, o sol estava completamente sem vergonha! Aparecendo pra todo mundo! E as fotos ficaram "ótimas" (o carro estava em movimento, então é claro que as fotos não poderiam sair a um nível profissional).

Comentários acerca da prova: não sei se fui bem pra já sair dizendo que passei pra lá. Vou esperar o resultado.

Comentários acerca do campus: é simplesmente lindo! Não sei se eles ajeitaram o lugar para que as pessoas que fossem fazer as provas lá ficassem super impressionadas, mas se o fizeram, funcionou, pelo menos pra mim. O único inconveniente é que, de carro, leva-se 1 hora e 20 minutos pra chegar em Seropédica. Imagine de ônibus.

































































Acho que estudarei aqui ( Î ) se passar.


É isso...

Bjus!

Um comentário:

Amigos disse...

adoro quando o blog da mari ta de volta. e ele sempre ta de volta. BJ