segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

é foda!



Ai ai... Engraçado... qdo tudo parece estar um mar de rosas acontece alguma coisa q te deixa super chateada ( ou, simplesmente, puta ). Semana passada me estressei com um trabalho de sociologia, o qual eu tinha feito mas tinha esquecido em casa. Perguntei ao prof. se ele deixava entregar depois e o tal (estou morrendo de vontade de chigá-lo, mas ñ vou faltar ngm com respeito, ñ vou me rebaixar a tal nível) disse rindo "Ñ". Então, eu e minha dupla, já desesperadas, perguntamos até q hrs poderíamos entregar o raio do trabalho... "Até as 4 hrs", ele disse... Pois então fizemos o trabalho correndo durante a aula e lhe entregamos... "ok... estamos com nossos pontos garantidos..." pensei eu.

A aula seguinte do professorzinho de sociologia era no sábado... eu matei aula no sábado pra ir à praia e a noite fui pra Vila Isabel... antes q joguem pedras em mim por eu ter matado aula, quero lembrar-lhes q eu ñ tive férias, então vou aproveitar SIM pelo menos os meus sábados... e outra coisa... a profª de geo está viajando e ñ deu aula no sábado...

Voltando... Hj, depois q eu já estava mais feliz e contente (efeito do meu lindo sábado) e menos deprimida, minha dupla me diz q o professorzinho perdeu o nosso trabalho e disse q nós NÃO lhe entregamos!!!! vejam só!! disse q NÃO ENTREGAMOS!!!! hahahahahahahahahaha... o pior de tudo... riu novamente! Ficamos as duas com notas vermelhas!

Minha dupla lhe pede para procurar em todas as suas pastas o nosso trabalhinho... o q ele diz?? "q trabalho???"... agora... é ou ñ é para eu mandá-lo para os piores lugares existentes na face da terra e chingá-lo até a sua10ª geração???

Ok! se ele tivesse dito "ñ aceitei o trab de vcs pq o fizeram durante a aula." td bem... eu calava a boca e ficava na minha contemplando meus 5 e alguma coisa no boletim... mas ele disse q ñ entregamos! aloou! ñ entregamos?? Ok, ok, ok... vamos ver amanhã o q vai acontecer se ele ñ aparecer com nosso trabalho... Acho q o q mais me deixou puta nessa história toda foram as risadinhas irônicas dele... e, porra!, eu sou, se ñ a única, uma das únicas alunas q prestam atenção na aula dele, que ñ fica sacaneando o cara o tempo todo, que tem respeito por ele, assim como por todos os professores... aí me vem o engraçadinho (pra ñ dizer outra coisa) com risadinha irônica pra cima de muá?? vá cagar no mato!!

É isso... acho q estou um pouco mais descarregada... tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, nos momentos de maior fúria na minha vida eu sempre viro e falo: cagar no mato! É estantâneo, não dá outra é cagar no mato e acabou, nada de palavrão ou coisa do tipo..
aliás, liga não o ministério da saúde sempre fala que a maconha afeta a memória.