terça-feira, 17 de janeiro de 2006

êêê!


É... Td resolvido... Tô de bem com a vida!! E FELIZ!

O prof. de sociologia ñ achou o trabalho, mas eu tinha uma carta na manga!!! Levei o trabalho q eu tinha esquecido naquele dia (causando essa confusão toda). Ele corrigiu (foi até bonzinho... acho q se ele fosse tão mau ñ corrigiria...) e ficamos nós duas felizes com nosso 2,75 (em 4) no trabalho... teríamos tirado uma nota maior no outro pq o q a gente errou nesse, tínhamos acertado no outro... mas tudo bem... minha nota subiu de 5,5 pra 8,25!!! Agora eu estou mais tranqüila e de bom humor!

É... qdo a gente pensa q nada mais tem jeito, acontece alguma coisa q faz tudo ficar bem ^^!!

2 comentários:

Anônimo disse...

não sabia que o snoop era um canguru..

Mariana disse...

e ñ é... é um cachorro...