terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Rio, 4 de fevereiro de 2010

NEXT LEVEL...

Passei! Passei pra nova fase!
Quem me conhece sabe que estou nessa empreitada há algum tempo (há uns anos). Sabe do meu drama com o dilema entre as carreiras de designer e farmacêutica. Mas passei pra Desenho Industrial na UERJ (mais especificamente, ESDI - Escola Superior de Desenho Industrial), a escola dos meus sonhos. Parecia tão impossível. Mas agora eu tô dentro. "Acho que agora dá."


Rio, 23 de fevereiro de 2010

Agradecimentos [música: "Raindrops keep falling on my head"]

Amanda (porque me mostrou desde quando eu não sabia direito o que queria da vida que era pra eu tentar pra Desenho Industrial, sim, e que eu ia entrar e ser feliz... porque me disse "estuda, fdp! e presta atenção nas datas!"); Fernanda (porque me deu bastante força pra continuar tentando, sempre me apóia nas minhas decisões e é a irmã mais foda do mundo... é, cagar pra prova é um método eficiente); Mãe (por ter compreendido que eu não era feliz em farmácia e, então, ter me dado um apoio imenso - e ter me acordado nos dias em que não me aguentava); Pai (por ter aceitado minhas escolhas desde o início); Thaís (porque é minha prima e porque me incentivou também a continuar tentando achar a carreira que me faria realizada); Tios Degá (que disse "não! eu acho que ela tem que fazer o que gosta mesmo, ué"), Zé, João, Ito, Toninho, Isa, Rute (que acreditaram bastante em mim); primos e primas; Carol (por ser uma das pessoas mais fofas que conheço e sempre ter dito que eu ia passar, e ter me feito companhia várias vezes na biblioteca da Veiga); Felipe G! (por também ter me feito companhia algumas vezes na biblioteca); Guta (por ser uma amiga que sempre conversou comigo sobre tudo e que também me ajudou a não deixar a peteca cair); Vanessinha (que me disse "continua tentando, Mari... vale a pena!"); Kelly (que disse "abiiiiga! você vai conseguir!!!"); Marllon (que disse pra eu correr atrás dos meus sonhos pra que não odiasse as segundas-feiras); Leo (que no terceiro ano ajudou a plantar a sementinha de DI na minha cabeça); Larissa; Paaaty, Paty, Paty, Patyyyy; Cézar (que é um exemplo pra mim); Mirella (que me alertava quando eu tava surtando e estudando demais rsrsrs); Luxoca (que me aguentou durante as minhas crises de revolta); Elô (que me disse "Pra tirar 8, você tem que estudar pra tirar 10 por causa da margem de erro de 2 pontos! É estatística!"), Alcides (que é um professor de química muito bacana); Rafael cunhado; Thiago (que me mostrou como é gratificante trabalhar com o que realmente ama e que a vida tem coisas muito mais importantes que simplesmente o dinheiro e certas futilidades); Fino (que me deu muito apoio, mesmo estando em outro estado); Mari, Marcelle, Dani, Andressa, Claudinha, Andrea (meu fofos da UFRJ); ULTIMALF (que, apesar de escrotinhos, torceram por mim); Bruninho (meu pé de coelho); Cheeba Gang e tantas outras pessoas que sempre me deram a maior força e não me deixaram desanimar (desculpa, desculpa, desculpa se não botei o seu nome). Ah, e a Deus, Força, Natureza, Luz... sejá lá o que existir numa outra dimensão e que acho que às vezes mexe uns pauzinhos pras coisas acontecerem.

É claro que ter passado pra ESDI é só o primeiro estágio de uma história, espero, beeeem longa. Mas é do início que se começa, né?

Brigaduuuu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

AEEEE, CALOURA!