sábado, 5 de abril de 2008

Tu-do!

Não sei se você já viu? Eu sei que eu vi e a-do-rei!

Basement Jaxx é uma dupla, se não me engano, londrina que faz música eletrônica, house, boa por sinal! Uma menina fofíssima me mandou o link desse clipe dizendo que era muuuito bom! E, realmente, é um dos clipes mais criativos que já vi. Claro que a idéia não é inovadora. Outros já fizeram esse estilo de vídeo (o Franz Ferdinand, p.e., com "Take Me Out"), mas esse ficou tão legal, tão feliz, tão tão.

Durante toda a música, o espectador pode acompanhar sua letra, que aparece como dizeres em camisetas, o que é justamente o "tchan" da produção. Eu, que gosto pouco de desenho, de estilos de letra e de camisetas que reúnam essas duas coisas, nem adorei, né?

Um outro clipe deles também é bem legal. Quem apenas ouve "Oh My Gosh" com certeza não imagina que a interpretação visual poderia ser essa.


É isso.

Bju!

Nenhum comentário: