sábado, 24 de dezembro de 2005

...

É... férias... finalmente... Depois de uma semana de provas, que, por sinal, empurrei com a barriga, principalmente em relação à prova de física e à prova de hj, português (engraçado... no caso desta eu sabia q eu tinha q estudar, mas gritava um sentimento dentro de mim q dizia "ah!... dane-se", ñ exatamente "dane-se", mas com o mesmo efeito)... É verdade q é só um recesso de uma semana por causa do Natal e do Ano Novo e ainda vou ter q fazer dois benditos trabalhos pro colégio... Bom... pelo menos ñ vou ter akele horário programado pra acordar e dormir durante uma semana, como durante as "férias" de 3 meses do CPII em que eu estava tendo aula na Federal de Química todos os dias menos 5ª... e na mesma semana em que eu entrava de férias no técnico começavam as aulas no médio... Ou seja, não tive férias integrais... Por tanto, vou aproveitar até o último segundo dessa semana... Se eu não responder telefonemas ou simplesmente não atendê-los durante esse curto período não se preocupem; estou descansando; e tentem novamente mais tarde... (hehe)

Bom... é isso então... bjus pra todo mundo!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PRA TODO MUNDO!!!!!

P.S.: sempre ponho letras de músicas aki... hj vou colocar uma no espírito desse finalzinho de ano...

Feliz ano novo
Adeus ano velho
Que tudo se realize
No ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender

2 comentários:

Amigos disse...

engraçado, não sei porque, mas acho que sinto exatamente o mesmo...

Amigos disse...

ahh!
por que vc não muda algumas coisas no template? Não vai ser o desastre da outra vez, vai ser só mecher em algumas coisinhas, vai, muda...