sábado, 1 de outubro de 2005

Uma do Lulu!!

Tudo Bem (Lulu Santos)

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
De quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Hoje eu não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de imcompreensão
Eu já deixei
Tanto bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no seu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
De quantas pedras me atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
Tudo bem, tudo bem

Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
É encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem
Tudo bem, tudo bem

3 comentários:

Anônimo disse...

a PRIMEIRA VEZ QUE OUVI ESSA MÚSICA FOI NUM EPISÓDIO DOS NORMAIS, A VANI DIZIA QUE GOSTAVA MUITO E COMEÇAVA A CANTAR, DESFINADA QUE SÓ ELA...COMECEI A AMAR A MÚSICA.

Anônimo disse...

Mari, c é muito má..pq toda vez q eu to on-line vc ta off e vice e versa?? Minha vida não é muita coisa sem a sua companhia...

Anônimo disse...

Mari, c é muito má..pq toda vez q eu to on-line vc ta off e vice e versa?? Minha vida não é muita coisa sem a sua companhia...