domingo, 16 de outubro de 2005

IUHUUUUUUU!!!!

Caramba!!!! tô com dor de garganta, meio rouca, com dor nos pés, mas tb tô muuuuito feliz!!!! p q? pq eu fui no melhor show de todos os tempos (posso estar exagerando um pouco, mas tá muito próximo disso sim, e deixa eu curtir o momento), de um cara q consegue levantar o público de tal forma q... q... ñ tem explicação! O show do Lulu Santos tava muuuuuito bom!!! sem noção!!! fala sério... o cara é perfeito! e o melhor do show: no final, depois q ele já tinha cantado a última música e o público ñ saía de jeito nenhum (só o povinho q tava no camarote e nas mesas q já ia saindo), pedindo pra ele voltar, e ele demorava... nós já estávamos perdendo as esperanças. Foi qdo ele voltou, pediu desculpas pela demora e falou pra todo mundo chegar perto do palco... ele disse todo mundo! e todo mundo saiu entrando na área das mesas... e ele pedia pros seguranças deixarem... foi lindo!!! e eu (por incrível q pareça) pulei a grade... pulei! e corri, subi numa cadeira e fiquei lá... pertinho!!
Enfim, valeu muuuito a pena esse show!! E espero ir em outros como este!!!(melhor ainda se for outro do Lulu!) :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca mais eu vou pensar duas vezes antes de fazer alguma coisa, principalmente se essa coisa for o show do Lulu, foi tão bommmmmmmmmmm!!!!! Devia ter um desses por mês, ou um Lulu à venda para pessoas mais ou menos necessitadas de animação não tóxica.

Anônimo disse...

qui lindo!!! agora eu vô conhecer vc pq eu vô ler tudo que vc escrever, td , tudinho lalalalala num pode esconder mais nada de mim
ah, lembrei, vem cá, a Amanda é maluca é? pq q num dá pra comentar no blog dela??? fiquei trixte... mas tah bom.
EEEEEEEEEEEE parabéns ^vc viu o lulu de pertinho, dava até pra sentir o cheirinho dele neh (duplo sentido > ai que boboca que eu sô) hehehheehehe
visita meu flog tb qdo der tah , E COMENTA!!!