quarta-feira, 21 de setembro de 2005

...

OOI! =D

Pô... ñ tenho nada pra escrever... ¬¬ tô sem imaginação hj... posso contar parte do meu dia... vcs querem saber? se ñ quiserem ñ leiam... vou escrever mesmo assim...

Depois de ter feito uma prova de físico-química (sem comentários positivos :-\), fui ao McDonald's com minhas friends do CEFETEQ e fiquei com o estômago do tamanho de um ônibus (aquilo parece q tem fermento rsrs)... chegando em casa, vejo o meu pai assistinho "Constantine"! Então eu grito: "Aaah!! Bota o filme no início!!"
Muuuito bom!! Adorei qdo o Gabriel vira, com um jeito de quem vai falar uma coisa no mínimo confortante ao John, e diz "You're focked." Claro q o filme tem outras inúmeras cenas perfeitas e inteligentes... mas essa merecia um destaque...
Enfim... é isso...

Tchau!! ;-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou muito legal o blog
Constanti é muito bom, é o filme perfeito para se ver todo sábado...