domingo, 12 de outubro de 2008

Amanda é a pessoa mais uou! que conheço. A gente estudava junta, fofocava junta, ria junta. Na verdade, ainda fazemos isso, mas com muito menos freqüência.

Por que estou utilizando um post inteiro só pra falar dela? Porque ela está entre as pessoas que mais admiro. Quando estiver lendo isso, provavelmente vai dizer "aaaaiiiihhhh Mari!!", dando aquele sorriso de fechar levemente os olhos.

Tem gente que diz que ela é doida. Eu também digo isso. Mas na verdade, ela é hiper carinhosa, consciente, determinada, "mãe", inteligente e gosta loucamente de Tom Zé e Los Hermanos . Também é uma das poucas pessoas com as quais me sinto à vontade pra falar e fazer determinadas coisas. É com ela que vou pra balada dançar trance de olhos fechados e fazer passos engraçados (como fazer quadrados com as mãos).

Amanda gosta de gatos e gravou toda a trilha sonora de "Hair" pra mim. Tem paciência com minhas lerdezas e minhas indecisões. Amanda tem coragem. Amanda tem nome artístico. Amanda é Doria. "A Doria Manda". E manda muito. Amanda é atriz e diretora da vida cujo roteiro ela mesma faz e muito bem feito. Amanda peita o que muita gente tem medo. Amanda é forte, apesar de às vezes não acreditar muito nisso. Mas ela sabe. Amanda é Magalha e gargalha do que dá errado.

E Amanda é importante pra mim. Amanda é uma das raras criaturas que me fazem chorar de saudade. Amanda é a cereja do topo do sorvete de flocos. Amanda é assim. Quem conhece, se apaixona perdidamente e não consegue mais dormir em paz.
Deveria haver na busca do Google a opção "Roupas" ou algo do tipo. Então digitaria-se "vestidos de casamento para quem não é madrinha" e pronto! Lá estariam os modelitos pra você comprar ou mandar fazer.


P.S.: Para sapatos também.

domingo, 5 de outubro de 2008

aA + bB <--> cC + dD

Sim... agora as coisas estão voltando ao normal... não ao normal previsível de sempre... estão entrando num eixo... estão atingindo um certo equilíbrio, em outro ponto do espaço. Mas a instabilidade ainda é necessária para que as coisas se movimentem para seu lugar seguro.

Comentário pra fechar o dia...

Amanhã (hoje) tem eleição. Não sei em quem voto. Acho que vou anular. Ou então vou decidir uma hora antes de sair pra votar. Que espécie de cidadã sou eu, que não sabe nem em quem vai votar? Aí ponho a culpa na corrupção e utilizo a premissa de que todo político é igual e que não vai adiantar nada votar no cara bonzinho (se ele existir, ou pelo menos tiver a cara) porque, no fim das contas, ele vai se corromper.

As letras do meus "posts" são tão coloridas. Acho que a partir de agora os deixarei sempre monocromáticos. Cabou o carnaval. Serão cinzas.

Não tenho desenhado. Preciso desenhar. E preciso estudar história e espanhol.

Estou começando a me estressar. Ai, Deus! Faça com que esse seja o último ano com o tipo de aflição que sofro!

Ano que vem vou aprender francês e alemão. Tá. De repente alemão eu aprendo daqui a dois anos. E vou montar um ateliê. Então todos os dias vou desenhar, pintar, projetar e artear.